domingo, 11 de julho de 2010

X People

Ex pessoas.
Ontem este post seria bem mais dramático, mas vamos ao que interessa.

Esta semana tive uma experiência terrível. Um homem que eu não conhecia foi "esmagado" num acidente de automóvel perto da minha casa. Ele foi atropelado, estava muito mal, atirado no asfalto, cheguei logo depois da batida, o resgate veio rápido (8 minutos), mas ontem fiquei sabendo que ele não sobreviveu. Morreu pouco depois. Era mecânico de uma loja aqui do bairro. Já não é mais. Sinto muito, espero que Deus tome conta dele do jeito que tem tomado conta de mim. Edilson, vá com Deus. Espero que esteja melhor aí do que aqui nesta esquina...

Numa nota mais, digamos, pitoresca, enviei um e-mail mkt para todos os meus contatos, porque sou uma besta que não sabe ou não tem energia para separar os contatos de trabalho, pessoais etc etc. Avisava de um curso que eu iria ministrar. Até aí tudo certo. "contece" que teve gente que não gostou de receber a tal mensagem. Uma pessoa (que eu não conheço pessoalmente e portanto não se qualificaria como ex-pessoa) se incomodou com o email marketing, me deu uma bronca, e ainda me "dedou" pro dono da lista. Tá vai... "contece"!... Foi mal.

Mas a outra foi meu x-husband. Ele escreveu algo do tipo "senhores, gostaria de não mais receber esse spam". Como se não soubesse que os senhores era eu mesma... Sabe, eu mesma? Com quem você foi casado? Mas esse não é o ponto. A msg mal criada me fez pensar: será que existem ex-pessoas? Ex-contatos, ex-vida, ex-amigos do facebook, do twitter, e sei lá mais o que?

Várias (ex?) pessoas que receberam a mensagem me elogiaram, se lembraram de mim dos velhos tempos (e dos não tão velhos assim), tiraram sarro da minha fotografia marota no mkt profissional, ou simplesmente desejaram boa sorte. Recebi telefonemas, foi bem bacana, obrigada!

Que pena que existam ex-pessoas. Tomara no futuro a gente saiba separar as coisas melhor, viver melhor, porque a vida acaba, às vezes bem antes do planejado numa esquina, quarta-feira de manhã. Tomara a gente consiga olhar para trás e ver o que é bom do passado, e não ficar remoendo e doendo. Não existem ex-pessoas.

Ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário