domingo, 1 de novembro de 2009

The dark period


O que será?
Quando dizem que o plano, o Seu plano é o melhor
Me pergunto o que será?

É tão bonito ver os sábios deste mundo, a quem sua palavra disse que o Senhor não se daria a conhecer, reconhecendo sua existência.

Pena que tudo acabe num jogo de controlar a fé, que conforme aprendi é o oposto da adoração, a idolatria.

Confiar naquilo que se faz tangível.

Será que complicamos tudo demais?
Serão essas as tais complexidades?

Que ao invés de tornar as coisas simples, como Jesus é simples, porque Nele se encerram todas as coisas, presente passado e futuro, precisamos de um problema para resolver?

E assim o que? Nos sentimos mais fortes, poderosos, e menos necessitados de Deus?

Que diferença faz no que cremos?

Se assumimos que temos que fazer algo para merecer o que a graça nos deu de graça.

Quanta insensatez.

E eu no meio disso.
E eu pequeno no meio disso.

E enquanto aqui estou o mundo tem a ousadia de não parar de rodar.

Um dia, depois que eu morrer, essa crônica virá a tona, e será classificada entre os escritos do “dark period”.

So be it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário